Margarida (after)

«passam agora 20 horas desde que baixei a cabeça e fechei os olhos. Carinho, respeito, confiança, tranquilidade Marga! E depois duma semana assim faz tão pouco sentido adormecer sozinho, sem o calor o corpo, das costas, sem encaixarmos tão perfeitamente, sem o meu braço no peito, sem o beijo no ombro e o murmúrio de “boa noite”…!:) e No final ele disse “Acabei de me aperceber que, aconteça o que acontecer aqui em barcelona, o meu amor vai estar aqui reservado para ti. Não como sofrimento por não te ver, mas como certeza de que és (a mais) especial”»:)

“you make me wannabe a better man” (jack nicholson, ‘as good as it gets’)

dscf0767.jpg

sagapáo korítsi*;)

7 Respostas

  1. É de uma ternura imensa a forma como descreves o “vosso amor”..estive a ler o que foste escrevendo, e além de engraçada..é uma escrita de grande sensibilidade..que revela bem a pessoa que és! Deixei-os 5 há pouco no aeroporto..devem estar quase a partir, se não houver atrasos…aposto que também vais um bocadinho com eles:)
    Continua a aproveitar bem tudo o que a estadia em Barcelona te pode dar. Beijos

  2. Obrigado Luísa 😀 que tudo corra bem por aí, também;)
    Abraço:)

  3. tão qrido 🙂

  4. hum…a tua escrita é tão contagiante!…que bom!
    um grande abração
    pape

  5. É isso. Baixar a cabeça com respeito e fechar os olhos com confiança relembra-me de que tenho(temos), como disse, de conseguir sentir-nos como força e sorrir, e não como tristeza de não estarmos juntos.
    Bedjo mi amore* (BRASIL!! :p)
    (que quer dizer “sagapáo korítsi”?) 🙂

  6. uuuuuuu FIND OUT! 🙂

  7. JÁ SEI! JÁ SEI! ;p
    =) beijinho menino*

Deixe um comentário