what if?

Sabem o que é algo surpreendente e overwhelming? é a ténue linha que existe entre um possível momento e outro totalmente diferentes! e ao mesmo tempo a tão grande distância que separa esses mesmos momentos! eu explico:

final da terceira aula de espanhól…o pessoal levanta-se, sai pela porta, sou dos últimos a sair, como sempre; ficam lá dentro a grega e a alemã. lá fora o pessoal que procura ainda trocar umas palavritas…e é este o momento. estou a sair pela porta e tenho de decidir: tenho ou não tenho coragem? vou outra vez sem nada mais para casa ou tenho coragem para abrir a boca e expulsar o “Hey, quieres tomar algo ahora?” que pulsa em mim…

e SIM!!! 😀 o resultado é “ESTOU VIVO!!!”. é mais “si, vamos!” que “no, ahora no puedo”, é invandir um bar e beber uma cerveja, é soletrar os nomes de todos, é descobrir que a Monika (alemã) joga bué ligretto e settlers, é gozar com as pronúncias, é ver quem é que já ’tá a engatar, é rir com gosto (finalmente) dos/com os italianos, é já ter uma lista de números novos, é caminhar até casa com a Lina (grega), é saber que amanhã vamos todos juntos à festa d’erasmus e que um dia destes hei-de cozinhar algo com a Lina 🙂

e tudo isto é saber que posso descansar um pouco o meu desespero de estar solo en Barcelona. Estoy tranquilo ahora. E é tão fixe gostar tanto de tudo o que sou e faço e me rodeia quando estou assim. E como é tão…estraño pensar que era tão fácil não ter aberto a boca…! beso:)

PS:: miércoles 22h, Barça-Valência, Nou Camp shot!

9 Respostas

  1. agora estou baralhado… e o luís onde está?

  2. Fico muito contente por estares finalmente animado com a experiência… Pode não te parecer mas a impressão que tenho é que é raro não optares por falar e agarrar esses momentos. 😉

    (Fran: o Luís vive em Barcelona com o Filipe =P Acredita, porque me faz (fazem) muita falta!;) )

  3. “e tudo isto é saber que posso descansar um pouco o meu desespero de estar solo en Barcelona” estar solo ñ significa estar sozinho? o finix está a por o lulu de lado então!!

    btw, qual é o blog do lulu?

  4. o Lulu pensa que está no Chile.
    um beijinho, Finix *

  5. olá! <-

  6. não estou nada a pôr de lado! mas o meu estar solo é não conhecer mais ninguém…é não conhecer alguém mais para além dos que já conhecia em Lisboa…e não foi para isso que vim para aqui, certo?
    agora está tudo bem:) falei, dançei, “verdei”…com amor*

  7. foste para aí para fazer parte do teu curso… conhecer pessoas faz parte da vida de qualquer um e não é por estares em erasmus! estás a pôr o lulu de lado xP eu se fosse o lulu ficava triste*

  8. mas o luís não ’tá no meu curso! (A) na verdade não vim por causa do curso…essa é a verdade 🙂

  9. ahh não sabia disso filixis x) (do luis sabia)

Deixe um comentário