falta uma semana!

Barcelona é amor,

Barcelona é ódio.

Barcelona são carros intermináveis, não poder ir à varanda pelo ruído, são os parques inexistentes, é a praia falsa, de terra, e suja, são os infinitos turistas que consomem a energia de cada pessoa que vive cá, com as suas rotinas pré-programadas e standardizadas, são as prostitutas na rambla dos turistas, são os pakis desesperados e infelizes, também é não me deixarem entrar na discoteca por ter chinelos, é ser uma cidade, e uma cidade bem grande…

mas, acima disso, Barcelona são todas as pessoas que tenho aqui, os meus lugares! é a minha casa, o meu quarto, a minha rotina, o belgious, a avignó, a minha vida, sou eu, e, se eu sou amor, Barcelona é amor. são a minha bicicleta, o mar, os pakis simpáticos e faladores, as praias boas, os estrangeiros todos que há… são pessoas, é o luís, o walter, o babak, a shahrzad, javi, monika, lina, gil, ignacio, francielli, alessandra, adriano, samora, michel, matteo, yann, marta, bia! são pessoas que fazem lugares, momentos, sentimentos, são pessoas que tornam a despedida algo sem grande sentido(mas já sabido), são pessoas e rotinas boas que gostava de aproveitar um pouco mais…

mas, se gostava de ficar, não é com medo que parto. tenho pessoas a ver, outras viagens a fazer, outros sítios a conhecer. novos planos, projectos, novas pessoas seguramente, mas na maioria ainda não pensados (alguns sim..!)…com tranquilidade, vive-se intensamente cada momento da última semana.

amanhã é a festa de despedida, na praia. a partir das 8, alguém quer? 🙂

ps: e tive 8,3 em água e geopolítica. em 10, claro está!

sorriso e paz,

(beijo marga*:))

Uma resposta

  1. 🙂

Deixe uma Resposta

