voltei!

A Margarida escreveu-me um texto, aqui há uns tempos, que dizia “voltei”.

dia 26 de julho, faltam-me 10 dias para voltar a Lisboa. fiz directa, entreguei o último trabalho “capitães de abril” e saí para a rua. que alívio é este?! nem me tinha dado conta do peso das”responsabilidades” da faculdade…!

e agora, finalmente solto, de novo, sinto que posso olhar para tudo com tempo, sem medo de não estar a perder tempo de estudo, sinto que não preciso de jogar um qualquer jogo idiota para me distrair porque não quero estudar! agora que estou bem, o bem puxa o melhor e estou calmo, tranquilo, aproveitando até o ruído da rua!

10 dias que faltam. esta semana serão jantares, praia, abraços. 3 dias serão o Bread&Butter, que é uma mega feira de moda com 100 000 pessoas, em que o belgious vai ter um stand…e vamos estar lá 10 horas por dia 🙂 gosto de trabalhar, assim.

carpe diem e até já

paz* 🙂

 

4 Respostas

  1. Que boa sensação deve ser.
    Feitos os compromissos da faculdade, só te resta aproveitar relaxado!

    Crescer, viver imenso, viver com pessoas espectaculares, viajar, aperfeiçoar e conviver com os colegas/amigos do trabalho! e que trabalho!
    Acho que proveitaste muito bem Filipe! 🙂

    Aproveita mais um bocadinho. podes voltar sempre*
    (e já sabes, pró ano vais visitá-los onde quer que seja! Costa Rica? :D)

    Também podes pegar no que viveste e trazer o bom que foi para aqui. 🙂

    *até jaaaa

  2. gosto do que escreves, como escreves, da força com que escreves; ponto de situação? balanço? resumo? há um tempo para cada coisa, mas todo o tempo é um tempo de mudança e de transformação!
    abração

  3. Time flies. Beijinho, *

  4. até já:)

Deixe uma Resposta

